Acidente grave deixa dois mortos e um ferido na madrugada
Um acidente grave fez duas vítimas fatais e deixou uma pessoa gravemente ferida por volta da 1h40 da madrugada deste sábado (11). A ocorrência aconteceu na rodovia Mábio Gonçalves Palhano, quilômetro dez da PR-538, próximo a Mata do Godoy.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as três pessoas estavam voltando da Festa do Café com Frango no Distrito de São Luiz quando se perderam em uma curva e colidiram com uma árvore.
O motorista do veículo Voyage, Leandro Soares de Oliveira, de 24 anos sofreu perfuração no abdômen e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Seu estado de saúde é grave.
Os dois passageiros, Erik Vicentini Martins de 19 anos e outro homem não identificado, não resistiram aos ferimentos e morreram. Erik foi a óbito na hora. Já a outra vítima estava na ambulância quando faleceu.
fonte - site bonde
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, as três pessoas estavam voltando da Festa do Café com Frango no Distrito de São Luiz quando se perderam em uma curva e colidiram com uma árvore.
O motorista do veículo Voyage, Leandro Soares de Oliveira, de 24 anos sofreu perfuração no abdômen e foi encaminhado ao Hospital Universitário. Seu estado de saúde é grave.
Os dois passageiros, Erik Vicentini Martins de 19 anos e outro homem não identificado, não resistiram aos ferimentos e morreram. Erik foi a óbito na hora. Já a outra vítima estava na ambulância quando faleceu.
fonte - site bonde

