[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

AGUSTINHO E ZÉ AUGUSTO - DOIS PRÉ CANDIDATOS A VEREADOR EM 2012




Quem quizer conseguir uma cadeira de Vereador de São Sebastião da Amoreira em 2012, vai ter que conseguir mais votos que esta dupla da foto.


Gustinho e Zé Augusto já foram Vereadores na cidade. E tudo indica que vão colocar seus nomes novamente para apreciação da comunidade amoreirense na próxima eleição.

Zé Augusto participou das eleições de 2004, como Vice, na chapa encabeçada pela Mariza Pandolfo. Gustinho, em 2008, resolveu ajudar a Vereadora Dila.


Agora, estarão lutando por uma cadeira na Câmara de Vereadores. Segundo os entendidos, êles tem lugar garantido. A preocupação é de quem estar com mandato.
UA-102978914-2