COMEÇOU O CAMPEONATO DE TRUCO 2011 EM SANTA CECÍLIA DO PAVÃO






Na noite desta quarta-feira, 08 de junho, no Ginásio de Esportes, teve inicio a primeira rodada do Campeonato Municipal de Truco 2011.
São 20 duplas participantes. O campeonato faz parte da programação da AGROFEST 2011. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Natalino Cãndido Sestar, durante a semana.
A final será no domingo da AGROFEST (31.07), no Centro de Eventos Enoch de Godoy.

