[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

MAURÃO PARTICIPA DE REUNIÃO SOBRE O PAC 2


O Prefeito em Exercício Mauro Miyamoto participa nesta terça-feira (14.06), em Curitiba, de uma importante reunião sobre a programação de 2011 do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2 – Saneamento/ FUNASA.
A reunião, organizada pela FUNASA - Fundação Nacional de Saúde, é destinada a Municípios de até 50.000 habitantes. E será realizada na Sede SUESTPR. Mauro estará acompanhado do Diretor do SAMAE, Jerônimo Eduardo Mendes Gonçalves.

A segunda etapa do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) prevê investimentos de pelo menos R$ 40 bilhões em saneamento básico entre 2011 e 2014, o mesmo volume da primeira etapa, e pode chegar a cifras mais altas.

Santa Cecília do Pavão já foi beneficiada com recursos do PAC 1, no montante de 2 milhões de reais para execução do Projeto de Implantação da Rede Coletora de Esgoto, que se encontra em andamento.


UA-102978914-2