PREFEITO TUTI TERIA DEFINIDO SEUS CANDIDATOS PARA 2012
Segundo informações o Prefeito Tuti Bomtempo de Assaí fez uma reunião com Vereadores de dão sustentação política ao seu governo e confirmado seus candidatos para 2012.
Todo mundo em Assaí esperava um nome do seu partido, o PMDB, que tem aí o Ex Prefeito e Ex Deputado Severino Felix, ou então o jovem Diego Viana e até mesmo o Vereador Gavião que já declarou que não sai mais a Vereador, ou então a sua Vice - Prefeita Dr. Albanira Pançan.
Derrepente vem a informação que o Prefeito Michel Ângelo Bomtempo vai com o Dr. Mário Sato, tambem ex Prefeito na cabeça e de vice seria o Ex Vereador Silvérinho ou então o próprio Vereador Gavião.
Diante disso , se for verdade, os horizontes se abrirão e pode acontecer uma frente ampla da oposição, com uma grande composição entre Severino Felix, Dr. Albarina, Luiz Mestiço, Seu Juan da Veipa, entre outros.
Todo mundo em Assaí esperava um nome do seu partido, o PMDB, que tem aí o Ex Prefeito e Ex Deputado Severino Felix, ou então o jovem Diego Viana e até mesmo o Vereador Gavião que já declarou que não sai mais a Vereador, ou então a sua Vice - Prefeita Dr. Albanira Pançan.
Derrepente vem a informação que o Prefeito Michel Ângelo Bomtempo vai com o Dr. Mário Sato, tambem ex Prefeito na cabeça e de vice seria o Ex Vereador Silvérinho ou então o próprio Vereador Gavião.
Diante disso , se for verdade, os horizontes se abrirão e pode acontecer uma frente ampla da oposição, com uma grande composição entre Severino Felix, Dr. Albarina, Luiz Mestiço, Seu Juan da Veipa, entre outros.

