PROFESSORES DE NOVA SANTA BÁRBARA LUTAM POR MELHORES SALÁRIOS
foto - paçoca com cebolaOs professores da rede municipal de Nova Santa Bárbara Nova (Norte Pioneiro) entraram em greve ontem, dia 02 de maio. Eles reivindicam melhores salários e principalmente pelo plano de carreira. A paralisação segue até o próximo dia 8 com o apoio da Associação dos Professores do Paraná (APP-Sindicato). A paralisação, no entanto, pode se estender caso não recebam nenhuma proposta. Estão agendadas manifestações para os próximos dias, uma no período da manhã e outra durante a tarde. A reportagem tentou contato com a Prefeitura, mas não obteve sucesso.

