[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Defendida criação de unidades para drogados


O deputado estadual licenciado, Luiz Claúdio Romanelli (PMDB), defende a implantação de Centros de Prevenção e Recuperação de Dependentes Químicos, nos municípios do Norte Pioneiro.

A proposta de Romanelli foi entregue à secretária estadual de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, Maria Tereza Uille Gomes, em julho deste ano. Segundo o parlamentar, o objetivo é a criação de consórcios entre municípios e a viabilização de recursos por meio do governo estadual, que permitirá a construção desses locais com grande alcance social em toda a região.

O prefeito de Japira, João Renato Custódio e o advogado César de Mello, de Ibaiti, manifestaram interesse na proposta, que prevê estruturas de atendimento médico, psicológico, internação, terapia ocupacional, entre outras alternativas de tratamento e de prevenção.

UA-102978914-2