[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

DEPUTADO FEDERAL JOÃO ARRUDA E DEP EST ROMANELLI MARCAM PRESENÇA NA REUNIÃO DA AMUNORPI EM IBAITI







AO SAIR DO EVENTO, DEP FED JOÃO ARRUDA ATENDE A IMPRENSA REGIONAL



O prefeito de Ibaiti, Roberto Regazzo recebeu na manhã dessa sexta-feira, 26 diversas autoridades que se reuniram no Ipê Clube para a realização da 5ª sessão ordinária da AMUNORPI.
Para abrir a reunião, o prefeito anfitrião, Roberto Regazzo, Prefeito de Ibaiti,  agradeceu a presença de todas as autoridades, mas ele ressaltou a importância do evento para os produtores rurais. “Essa reunião é de grande valia para o município, já que muitos produtores rurais serão beneficiados com a assinatura do contrato de compra direta”.
Roberto Regazzo, explicou que, com a compra direta não são apenas os produtores os beneficiados, mas também as escolas, creches e todas as outras entidades que recebem os produtos.
Em seguida, o gerente de mercado do Banco do Brasil Regional Curitiba, Márcio Alexandre, foi chamado para explicar aos produtores o Programa de Desenvolvimento Sustentável no Norte Pioneiro.
Ele relembrou que esse programa foi lançado no final de março, em Santo Antônio da Platina, onde foram apresentadas as linhas gerais do programa para os prefeitos e secretários que compareceram no evento.
“O objetivo principal do programa é fomentar atividades produtivas que já fazem parte dessa região, por meio da introdução de melhorias da produção, para que os produtores dêem um salto na qualidade e produtividade. O crédito oferecido trará possibilidade e sonho de crescer em sua propriedade e melhorar a qualidade de vida”.
O secretário do Estado, Trabalho, Emprego e Economia Solidária, Luiz Cláudio Romanelli, esteve no evento representando o governador Beto Richa, e falou sobre a importância do evento e da assinatura de contrato do Compra Direta, em benefício à agricultura familiar.
“Fico muito orgulhoso em assinar esse contrato para os próximos seis meses, e também fico feliz em ver essa mobilização dos prefeitos e vices prefeitos para a assinatura desse contrato”.
DEP FED JOÃO ARRUDA PRESENTE AO EVENTO –
O Deputado Federal João Arruda(PMDB), esteve presente ao evento, confirmando seu trabalho forte que tem feito em prol dos municípios do NORTE PIONEIRO, trabalhando com quase todos os Prefeitos e deixando sempre à disposição de todos os municípios, seus  gabinetes  em Curitiba e Brasília, viabilizando obras, emendas e todos os programas do Governo Federal, já que o seu partido, o PMDB, é aliado da Presidente Dilma.
UA-102978914-2