PREFEITO CABEÇA ANUNCIA MAIS DE 1 MILHÃO DE INVESTIMENTOS EM NOVA FÁTIMA
![]() |
| PREFEITO NILSON XAVIER - POPULAR CABEÇA |
O Prefeito Nilson Xavier, popular Cabeça, entregou no mês passado uma escola que havia sido consumida pelo fogo e agora, após uma grande reforma, foi entregue para a população.
Entregou para sua população a nova caixa d'agua com capacidade para atender toda demanda da cidade, obra essa que era de extrema necessidade para a seu município.
E agora, anuncia investimentos em reformas de praças esportivas e infra-estrutura da cidade.
Com R$ 200 mil reais, a Prefeitura de Nova Fátima está reformando o Estádio Municipal, com novos vestiários, nova lanchonete, uma quadra de bocha, alambrados, entre outras reformas.
Além disso, o Prefeito Cabeça conseguiu o valor de R$ 100 mil reais, para construir as arquibancadas do estádio.
O Residencial Nova Fátima vai ganhar um investimento no valor de R$ 550 mil reais, em parceria com moradores, para a pavimentação asfáltica.
A avenida principal, a 14 de dezembro, vai receber recape, com investimentos próprios na casa de r$ 250 mil reais.
E já foi anunciado a construção do CENTRO DE EVENTOS, com investimentos no valor de r$ 100 mil reais.
A maioria dos invetimentos, são com recursos próprios.
FOTOS TRIBUNA FATIMENSE




