[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Hermas Brandão quer ser candidato a vice na chapa de Requião

Ex-conselheiro Hermas Brandão, no PSB, sonha em retomar projeto de ser vice de Requião, caso não dê certo disputará a Assembleia.

Conta Ângelo Rigon, em seu blog, que o ex-deputado estadual Hermas Brandão (foto), ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, assinará ficha de filiação no PSB de Andirá. A assinatura acontecerá amanhã, naquela cidade do Norte Pioneiro.

Brandão voltará à política depois da passagem pelo TCE e vai disputar as eleições de 2014.

Assessores do ex-presidente da Assembleia Legislativa dizem que o “velho guerreiro” quer mesmo ser vice-governador. Prefere marchar ao lado do senador Roberto Requião (PMDB), de quem já tentou ser companheiro de chapa em 2006. Na época, no PSDB, Valdir Rossoni “cassou” a candidatura de Brandão para apoiar Osmar Dias (PDT).

Também não está descartada uma candidatura de Hermas Brandão à Assembleia. Nesse cenário, lembra Rigon, seu filho, Hermas Brandão Junior (PSB), não participará do pleito do ano que vem.

blog do esmael de morais
UA-102978914-2