ESTADO DE SAÚDE DO ADOLESCENTE ALVEJADO COM CINCO TIROS EM AMOREIRA É GRAVÍSSIMO
Conforme informação da Polícia Militar de São Sebastião da
Amoreira, o rapaz que foi baleado nesta noite de terça-feira, 26/11, está
internado naUTI da Santa Casa de Cornélio Procópio e seu estado de saúde é
gravíssimo, correndo risco de morte.
Mais informações a qualquer momento –
ENTENDA O CASO –
BOLETIM DA POLÍCIA MILITAR -
Ás 23h35m desta terça-feira,
26/11, a equipe da Polícia Militar deslocou mediante solicitação até a Rua
Tocantins, onde informações davam conta de disparos de arma de fogo. Já no
local, a equipe da Polícia Militar deparou com um adolescente de 17
anos, caído ao chão vítima de vários disparos de arma de fogo, com a vítima
sendo alvejada por cinco disparos, que o atingiram nas regiões das
costas; pernas; nádegas, e braço direito. A vítima foi prontamente socorrida
até o Hospital local por uma ambulância, e em seguida remanejada para a Santa
Casa de Cornélio Procópio. Informações adjuntas relatam que os autores dos
disparos seriam dois indivíduos que se aproximaram da vítima em uma
motocicleta. Logo, buscas e diligências estão sendo desenvolvidas no intuito de
elucidar o crime.
ELEMENTOS ENVOLVIDOS NO CRIME JÁ SÃO CONHECIDOS DA PM -
A Polícia Militar já sabe quem são os autores dos disparos e tem
informações que a ocorrência desta terça-feira, tem ligação com os disparos de
arma de fogo da última segunda-feira, dia 25, em frente ao Cemitério Municipal,
que vitimou uma pessoa maior de idade com dois disparos de arma de fogo.


