ASSAÍ - SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO E SESC VIABILIZAM PEÇA TEATRAL
A Secretaria de Cultura e Turismo em parceria com o SESC de Cornélio Procópio traz para Assaí o Projeto Encenação SESC, com apresentação de espetáculo teatral para os alunos da rede municipal, estadual e particular e toda comunidade.
O espetáculo “O melhor show do mundo na minha opinião” da companhia de teatro Cia Triolé Cultural, acontecerá no dia 11 de dezembro, com duas sessões, uma às 10 horas e outra às 14 horas no Ginásio de Esportes Yoshihiro Nonomura.
Você é nosso convidado especial! Participe, teatro é cultura.
“A entrada é franca. Porém contamos com a participação da comunidade, em mais um gesto de solidariedade, contribuindo com um quilo de alimento não perecível que será revertido ao Provopar de Assaí. Um gesto de carinho neste Natal de luz e amor!”, comenta a secretária de Cultura Cida Maria.
Murilo Leonardi
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Assaí


