[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Fugitivo de minipresídio e família morrem em acidente no Paraná

Um dos carros invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro.
Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (7), em Califórnia.

Do G1 PR
Comente agora
Acidente entre dois carros aconteceu na BR-376, em Califórnia (Foto: Alberto D'Angele/RPCTV)Acidente entre dois carros aconteceu na BR-376, em Califórnia, no norte do Paraná (Foto: Alberto D'Angele/RPCTV)
Um fugitivo do minipresídio de Apucarana, na região norte do Paraná, morreu na madrugada deste sábado (7) após se envolver em um grave acidente na BR-376, em Califórnia, também no norte do estado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros se envolveram no acidente. Um dos veículos invadiu a pista contrária e bateu de frente com o automóvel onde estava o fugitivo de 31 anos. Na colisão, quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas. As vítimas foram levadas para o Hospital da Providência, em Apucarana.


No veículo onde estava o fugitivo, quase todos os ocupantes – uma mulher de 31 anos e duas crianças de 9 e 10 anos – morreram. Apenas uma criança de 10 anos sobreviveu. Ela segue internada no hospital, de acordo com a PRF. Todos eles eram integrantes da mesma família, segundo a polícia.
Os dois rapazes que estavam no carro que provocou o acidente também continuam internadas. Ainda conforme a PRF, eles estavam com forte odor etílico, porém, como eles estavam insconscientes, os policiais não realizaram o exame para comprovar a embriaguez.
UA-102978914-2