ASSAÍ - PM APREENDE MENORES POR FURTO AO VIVEIRO MUNICIPAL
Por volta de 09h40m equipe PM logrou êxito em
realizar a apreensão de dois adolescentes, os quais haviam praticado um furto
contra o Viveiro Municipal, de onde subtraíram um botijão de gás, além de vária
ferramentas. Outros dois receptadores que haviam adquirido parte dos objetos
furtados também foram localizados e encaminhados.


