[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Suspeito de assalto é baleado pela PM após violento assalto com vítima ferida por arma de fogo em empresa procopense‏





Por volta das 16h30 de sexta feira (7), em Cornélio Procópio, cinco homens encapuzados e armados, invadiram um empresa de lajes localizada na Rua José Alfredo de Carvalho, na Vila Independência, onde deram voz de Assalto.
Durante a ação dos meliantes, um dos assaltantes disparou uma arma de fogo, possivelmente uma pistola, contra um dos funcionários, ferindo-lhe a perna, na altura da coxa.
Outro funcionário foi violentamente agredido com coronhadas e socos na cabeça e costas. Os golpes foram tão fortes que quebraram três costelas do trabalhador.
Na sequência, os assaltantes se evadiram a pé e adentraram pelo matagal que circunda a PR 160 e o Campus da Universidade do Norte do Paraná (UENP), levando vários objetos de valor e malotes com dinheiro.
As vítimas foram socorridos por populares, que os levaram a hospitais distintos da cidade.
As Polícias Militar e Civil foram acionadas e contaram com o apoio da ROTAM e o helicóptero do Grupo Aéreo da PM de Londrina (GRAER), que se juntou nas diligências e durante as buscas, um dos suspeitos foi encontrado com um malote de dinheiro em uma mata nos arredores da UENP.
De acordo com o Tenente Danner da PM, o rapaz de 19 anos de idade de nome Natan, sacou de uma arma ao receber voz de abordagem e teria disparado se não fosse à ação rápida e precisa de um dos policias, que atirou antes que o meliante iniciasse um confronto que terminaria com os PMs baleados e ele certamente morto.
Natan foi alvejado na região do abdômen e foi socorrido pela SIATE, sendo levado a Santa Casa local. O primeiro relatório sobre o estado de saúde do meliante informou que o projétil acertou a sua coluna cervical e provavelmente ele pode ficar paraplégico.
Horas depois, mais dois suspeitos foram detidos na região do Conjunto Ayrton Senna e levados a 11º SDP. No momento da prisão, um princípio de tumulto foi provocado por familiares, mas logo foram contidos pelos policiais que acalmaram os ânimos.
Com eles foi encontrada uma pistola calibre 380, com quatro munições, porém sem o carregador, que a polícia acredita que tenha caído durante a fuga, além de bolsas, carteiras, relógios, joias, celulares e certa quantia em dinheiro que pode ser furto do assalto, segundo a PM.
Na delegacia os acusados foram reconhecidos pelas vítimas, apesar dos familiares afirmarem que eles eram inocentes e que passaram à tarde em suas casas.
O Comando da Polícia Militar informou que as buscas prosseguirão no intuito de localizar os outros dois envolvidos e a PM tem confiança que nas próximas horas eles sejam encontrados.




Créditos 
Reginaldo Tinti / Portal anuncifácil.com.br
UA-102978914-2