Com filha trancada em quarto, professora é assassinada no Paraná
Redação Bonde
Uma mulher de 41 anos foi encontrada morta em um apartamento na rua Luiz Guimarães, bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, no início da tarde desta segunda-feira (14). A professora Andrea de Luca sofreu diversos golpes no tórax, cabeça e mãos, e ainda teve parte dos cabelos cortados.
A Polícia Militar chegou ao local após receber um chamado do pai da vítima, que estranhou o fato dela não atender ligações. Após arrombar a porta do apartamento, os policiais encontraram Andrea morta em um dos quartos. Uma das filhas dela, de nove anos, estava trancada no outro quarto, sem ferimentos.
Ela relatou à polícia que a mãe discutiu com o companheiro e disse ter visto agressões antes de ser trancada.
Após cometer o crime, o acusado teria fugido com o carro da vítima, e não foi localizado pela polícia até o momento. (com informações do jornal Diário dos Campos)

