[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

PF prende empresários por roubo de cargas no Paraná

Redação Bonde
QR:
 

A Polícia Federal deflagrou a Operação Cargueiro nesta quinta-feira (3) no Paraná. O objetivo é desarticular quadrilhas especializadas em roubo e receptação de cargas, incluindo mercadorias dos Correios, que atuavam no entorno da rodovia BR-116, na região de Curitiba.

Quarenta policiais federais cumprem na capital paranaense e Colombo sete mandados de busca e apreensão e sete mandados de prisão preventiva. Destes, três são empresários e quatro assaltantes.

As investigações começaram em outubro de 2013, após o roubo de uma carreta de Sedex dos Correios, na BR-116. Houve troca de tiros na ocasião entre policiais rodoviários federais e criminosos.

Os envolvidos serão indiciados por roubo qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa. As penas, caso sejam condenados, poderão chegar aos 15 anos de reclusão.
UA-102978914-2