[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

EX VICE PREFEITO PAULO GONÇALVES VAI DE JOÃO ARRUDA






O Dep Fed João Arruda compriu agenda na última  quarta-feira,24, no Norte do Paraná. Pela manhã esteve em campanha na cidade de Andirá, visitando o comércio local, acompanhado pela Ex Candidata a Prefeita, Dna. Ione e em seguida, rumou para a cidade de Santa Cecília do Pavão, onde foi recebido pelo Ex Vice Prefeito Paulo Gonçalves, Vereador Gleisson e Ex Prefeito João Maria, além de lideranças políticas e comunidade em geral. Chovia muito mas mesmo assim o Dep Arruda esteve visitando o comércio local. Paulo Gonçalves está realizando um excelente trabalho, ao lado de seus companheiros e familiares.
UA-102978914-2