Romanelli recebe apoio de saneparianos de Cornélio Procópio
O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli recebeu na manhã
de quinta-feira, o apoio dos servidores da Sanepar em Cornélio Procópio. A convite do engenheiro Bráulio Lozano Leonel, gerente
regional da Sanepar, o deputado participou de um encontro na Associação dos
Funcionários da companhia
Segundo Bráulio Leonel , Romanelli trabalhou pelo
fortalecimento da Sanepar em Cornélio Procópio e atua em defesa dos interesses
da cidade e de toda a região. “ O Romanelli sempre
trabalhou para a Sanepar por meio da Secretaria do Trabalho nas negociações de
acordos coletivos dos funcionários com a empresa. Sempre apoiou a nossa cidade
contribuindo bastante para o nosso município. Foi uma peça importante na renovação
do contrato de concessão que, a partir de 2012, garante o emprego de todos os
saneparianos aqui de Cornélio Procópio por mais 30 anos. Merece nosso apoio e
nosso voto”, disse.
“ Agradeço o apoio dos servidores da Sanepar. Sempre defendi
a renovação do contrato entre a Sanepar e o município de Cornélio Procópio. A
Sanepar é uma companhia de saneamento exemplar, reconhecida nacionalmente pela
excelência dos serviços que presta. Tem um quadro de servidores altamente
especializado e competente e me sinto honrado por receber o apoio dos
funcionários”, firmou Romanelli.
A vereadora Angélica Olchaneski também ressaltou a importância do trabalho de Romanelli para a renovação do convênio entre a Sanepar e o município. “ Em Cornélio, podemos dizer que existe uma era – antes do Romanelli e depois do Romanelli na vida dos procopenses. Ele fez um trabalho muito importante aqui na nossa cidade e sempre esteve à frente das questões referentes a Sanepar com relação a renovação do convênio com o município. Um trabalho que eu creio faz toda a diferença”, analisa.
Marcelo Fal, que presta serviços à empresa, diz que a
renovação do convênio entre o município e a companhia evitou muitos problemas.
“O Romanelli é o verdadeiro deputado do nosso
município. Ele sempre apoiou a renovação do contrato. A Sanepar é uma empresa
muito importante, com muitos técnicos competente e que presta um serviço
importante e essencial. Se não fosse o deputado Romanelli em Cornélio lutando
para a renovação do contrato, esse serviço poderia cair em mãos de terceiros ,
com prejuízo para a população pois o que vemos é que outros que municipalizaram o fornecimento da
água não têm a mesma qualidade”.
Romanelli estava acompanhado do
Secretário do Trabalho e ex-prefeito Amin Hannouche, do chefe da Secretaria do
Trabalho no município, Sílvio Cunha, do Presidente da Câmara de Vereadores
Edimar Gomes Filho, da vereadora Angelica Olchaneschi e dos vereadores Edson
Ducci e André Lievore,
AGENDA- Ainda na quinta-feira,
Romanelli esteve nos municípios de Sertanópolis e Primeiro de Maio. Nesta
sexta-feira, ele percorre os municípios de Cidade Gaúcha, Tapira e Ângulo


