[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Suspeito de morte de casal em motel tem prisão decretada

Um homem de 30 anos, suspeito de participação na morte do casal André de Freitas Perez Silva, de 21 anos, e Gabriela Cerci Bernabé, 26 anos, em um motel de Paranavaí (Noroeste) há 25 dias, teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Após muitas suposições sobre as causas das mortes, a Polícia Civil analisou mais de 250 horas de imagens das câmeras do estabelecimento e identificou a possível participação do homem, que não teve a identidade revelada.

Segundo o delegado adjunto da 8ª Subdivisão Policial de Paranavaí (8ª SDP), Gustavo Bianchi, o suspeito permanece foragido. Bianchi informou que a polícia não tem dúvidas de que o suspeito esteve no motel. "Mesmo que as imagens não sejam tão claras a ponto de conseguir um reconhecimento facial, a identificação pela placa do carro não deixa dúvidas que se trata desta pessoa", contou.

O delegado não detalhou a participação do suspeito no crime, mas segundo o relato à imprensa de familiares de André Silva que tiveram acesso às imagens, o casal foi abordado por um homem assim que estacionou o carro na garagem. Ele estava em um quarto do lado e entrou na garagem rastejando. Em seguida, fechou a porta da garagem e as câmeras só retornaram a gravá-lo duas horas depois, quando ele deixou o quarto e foi embora com o próprio carro.

O casal foi visto pela última vez saindo de uma casa noturna da cidade na madrugada de 4 de abril. Eles foram encontrados mortos no motel por amigos, no início da tarde do mesmo dia. Os laudos do Instituto Médico Legal (IML) apontaram que Silva morreu vítima de embolia pulmonar causada por intoxicação e Gabriela em decorrência de uma fratura no pescoço. A Polícia Civil ainda aguarda laudos complementares que deverão ser divulgados pelo Instituto de Criminalística nas próximas semanas.
Celso Felizardo
Reportagem Local-folha de londrina
UA-102978914-2