Na manhã desta segunda-feira (01) o prefeito Luiz Mestiço recebeu os
novos estagiários que foram aprovados no teste seletivo realizado em 12
de Abril2015.
Ao todo estão sendo contratados mais 32 estagiários que estarão
trabalhando em diversas secretarias. Para a Educação 24, no Esporte 4,
na Saúde 3 e Assistência Social 1.
Novos estagiários serão contratados assim que as universidades retomarem
as aulas, para assinatura dos contratos junto ICAE.
“É com muita honra que nossa administração recebe todos vocês que a
partir de agora integram nossa equipe de colaboradores. Nossa principal
meta é garantir melhorias na qualidade de vida da população, e hoje
vocês farão parte desta grande transformação que estamos promovendo em
nossa querida cidade”, comenta o prefeito Luiz Mestiço