Nesta quinta, 1º, próximo das 23 hrs., a equipe d PM registrou um roubo ocorrido no Jardim Pinheiro. Segundo a vítima, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor escura e mediante ameaça com uma arma de fogo acabaram levando seu aparelho celular. Em seguida fugiram tomando rumo ignorado.