[Fechar]

Últimas notícias

Mulher é presa após furtar o mesmo supermercado duas vezes no mesmo dia em Cornélio Procópio

Na tarde de terça-feira (31),  por volta das 15h a Polícia Militar foi solicitada para dar atendimento a um supermercado localizado na Rua Benjamin Constant, na área central da cidade, onde funcionários teriam flagrado uma mulher furtando produtos.  

Segundo o SGT Alves da Polícia Militar de Cornélio Procópio, no local, em contato como funcionários, estes passaram a relatar que após furtar produtos de beleza, higiene, bebidas e alimentos, alguns colocando em uma bolsa preta e outros carregando nas mãos, a mulher se aproveitou de haver alguns caixas fechados, passou por eles não se importando se alguém estaria a vendo e se dirigiu até um estacionamento, onde pegaria seu carro para deixar o local.


Na sequencia, ela foi impedida de sair pelos funcionários, até que a polícia chegasse.  

Com a chegada da viatura,  ela disse ser moradora da cidade de Cambará, estando em Cornélio Procópio apenas para visitar parentes, dizendo que teria dinheiro para pagar o que havia furtado do mercado.

Ainda segundo os funcionários do supermercado, a mulher já teria ido ao mesmo estabelecimento no período da manhã, onde cometeu outro furto.

A acusada afirmou ter vindo de São Paulo e ao entrar em contado com a Polícia Militar daquele estado, a equipe responsável pela ocorrência foi informada que ela já possuía ficha criminal por três furtos em mercados paulistas, relatou o SGT Alves.

Feito o levantamento de dados sobre ocorrências de furtos na região, a PM verificou que uma mulher com características parecidas teria furtado vários equipamentos de uma loja de celulares no centro de Santa Mariana no dia anterior. O caso foi entregue para as devidas investigações da Polícia Judiciária.

Informações : Portal Anuncifacil - Grupo Amigos da Notícia/Reginaldo Tinti.    VIA ODAIR MATIAS


Nenhum comentário

UA-102978914-2