[Fechar]

Últimas notícias

Homem mata desafeto e bandido pede para ser preso em Siqueira Campos

Coincidência incrível envolve dois casos

Nesta terça-feira, dia 30,  por volta das 20 horas, dois elementos atiraram e mataram Valdiere Pereira Gonçalves (foto), de 32 anos. Após os disparos os autores fugiram em uma motocicleta. O fato ocorreu na Rua Uruguai, bairro Vila Nova, em Siqueira Campos.

No local, a Polícia Militar localizou a vítima, um homem de 32 anos, e logo encaminhou até o hospital pela ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).Populares relataram ter ouvido dois barulhos parecidos com bombinhas, quando viram o indivíduo no chão, sangrando. Disseram também que um suspeito era alto, com bermuda e boné, e o outro mais baixo e de porte robusto.

O homem baleado chegou morto no hospital.A esposa contou que o marido devia drogas e que o cobrador já teria procurado por ele há dois dias em sua residência. O homicida já foi identificado, porém ainda não foi preso.

Por volta das 22 horas, um marginal ligou para a PM informando ser fugitivo da Colônia Penal Agrícola de Piraquara e se entregou, confessando ter mandado de prisão em seu desfavor. Foi na mesma rua Uruguai, numa coincidência incrível. Só que ele nada tem a ver com o assassinato.

FONTE - NP DIARIO

Nenhum comentário

UA-102978914-2