Últimas notícias

Homem tenta contra a própria vida com várias facadas em um sítio de Cornélio Procópio

A vítima de 30 anos foi encontrado pelo filho dentro do banheiro da própria casa com pelo menos 10 facadas pelo corpo.

Na tarde desta sexta feira, 19, por volta de 16h a equipe SAMU foi acionada para prestar atendimento a uma situação de ferimento por arma branca na região rural de Cornélio Procópio.

A equipe se deslocou até região do Bairro Macuco, às margens da Br 369, onde encontrou parentes da vítima à beira da estrada acenando para a ambulância com  o intuito de direcioná-la para o local conhecido como “Sítio Xodó” onde havia ocorrido o sinistro. 
  
Lá chegando, a equipe encontrou a vítima no interior do banheiro de uma residência, com intenso sangramento e vários ferimentos pelo corpo.

O rapaz de 30 anos havia tentado contra a própria vida, se estocando com uma faca por pelo menos, 10 vezes. De acordo com o socorrista Érikis, ele tinha duas perfurações na traqueia e várias outras no lado externo do pescoço, além de outros ferimentos no abdômen e um corte importante no punho esquerdo.

Imediatamente, a equipe realizou o procedimento de contenção de sangramento, ministrando soro e oxigênio, onde o paciente foi pranchado e encaminhado às pressas para a Santa Casa De Cornélio Procópio.

Segundo relato da família, a vítima não tinha histórico de depressão ou tomava medicamentos controlados. Apenas estava em casa de atestado médico devido a uma virose.

O caso da vítima é considerado gravíssimo, pois ele acabou sendo encontrado por seu filho, um menino de 9 anos, pelo menos 15 minutos após ter efetuado as facadas contra ele mesmo. 

Informações de Reginaldo Tinti / Grupo Amigos da Notícia.      VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário