[Fechar]

Últimas notícias

Homem usava carro de prefeitura para importunar mulheres sexualmente

Com o carro do município ele seguia mulheres e mostrava suas as partes intimas.

Um funcionário da Prefeitura de Alto Piquiri, na região noroeste do Paraná, foi preso na tarde da última segunda-feira 22 próximo a um colégio de Umuarama.

Segundo informações, ele seria suspeito de importunar sexualmente, em dias diferentes, uma adolescente e uma jovem. E fez tudo isso usando um carro da administração pública.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se aproximava com o carro e olhava fixamente para a vítima. Quando a mulher o olhava ele abaixava as suas calças. 

Uma das vítimas, contudo, conseguiu anotar as características e a placa do veículo, que pertence à Secretaria da Saúde do município de Alto Piquiri.

Como outra vítima já havia indicado um carro com as mesmas características, a polícia conseguiu então chegar até o suspeito.

Segundo informou a prefeitura de Alto Piquiri, o homem trabalha para o município há 16 anos e transportava pacientes para tratamento, consultas e exames médicos em outras cidades.

O prefeito Luiz Carlos Borges Cardoso (PSL) adiantou que o setor jurídico da Prefeitura está tomando as medidas administrativas cabíveis. 

Além do risco de perder o emprego ou sofrer uma dura punição, contudo, o suspeito ainda terá de lidar com a Justiça. A pena para importunação sexual vai de um a cinco anos de prisão.

Matéria do site Bem Paraná por Rodolfo Kowalski/VIA ODAIR MATIAS

Nenhum comentário

UA-102978914-2