[Fechar]

Últimas notícias

JOVEM DE 19 ANOS DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA É PRESA POR TORTURAR O FILHO DE 11 MESES, CHEGANDO A QUEBRAR UMA DE SUAS PERNAS







Uma jovem de 19 anos de São Sebastião da Amoreira, porém mora na cidade de Assaí, foi presa nesta tarde de segunda, 15, por torturar seu filho, uma criança de apenas 11 meses de idade.

Segundo a Polícia Militar, a família da criança chamou o SAMU para encaminhar a criança, dizendo que a mesma estava engasgada e precisava de atendimento médico urgente.

Ao ser atendida, o médico de plantão verificou que a criança estava com vários hematomas pelo corpo, inclusive na cabeça e com fraturas nas pernas. Com um dos membros inferiores quebrado e com dores por todo corpo.

Na sequência o Conselho Tutelar foi chamado e de imediato acionaram a Polícia Militar que encaminharam a mãe da criança para a Delegacia de Polícia, com suspeita de maus tratos com a criança.

Ao ser interrogada, a mãe da criança acabou confessando que tinha brigado com o marido e descontou na criança, a jogando no chão por várias vezes.

A mulher foi presa por torturas e maus tratos com a criança. De acordo com informações, a criança é cuidada durante a semana pela avó que mora em São Sebastião da Amoreira, porém, no final de semana a mãe vem busca-la para ficar em sua casa, na Vila do Grilo, em Assaí.

OBS - No momento em que os Policiais Militares chegaram no hospital para atender a ocorrência, a jovem mãe estava dormindo e deu trabalho para acorda-la, segundo os PMs.

A criança acaba de ser encaminhada para o Hospital Universitário, o caso é de extrema gravidade.

Nenhum comentário

UA-102978914-2