[Fechar]

Últimas notícias

MULHER DE NOVA AMÉRICA DA COLINA QUE MATOU O MARIDO DISSE QUE ESTAVA CANSADA DE SOFRER AGRESSÕES


Diante de informação que tinha ocorrido um homicídio no Sítio São José I, os PMs de plantão se descolaram até o local, juntamente com o filho da vítima, Sr. Ivair da Silva, que informou que sua mãe, Edneia Aparecida de Paula da Silva, de 45 anos, chegou na sua casa falando que teria matado seu pai esfaqueado.

Desta forma, os Pms. se deslocaram até o endereço citado, onde encontraram os Sr. Sebastião José da Silva, 52 anos, deitado na cama de bruços, em óbito, com sinais de ferimentos por faca no pescoço.

  Segundo os policiais, a faca foi encontrada ao lado do cadáver e diante da confirmação do crime, iniciou-se então, os procedimenntos para captura da autora do mesmo, porém, diante disso, seu filho, Sr. Ivair, confessou que a acusada estaria em sua residência que fica a alguns KMs, do local do crime.

 Ao chegar ao local indicado, a autora do crime estava no quintal da casa, onde foi dado voz de prisão.

 Indicada sobre o fato, esta disse que estava cansada de sofrer agressões por parte do esposo.

 Diante disso, feito o contato pelos PMs com a 3ª Cia. da PM, que de imediato enviou mais PMs para resguardar o local do crime até a chegada do IML, enquanto a autora seria encaminhada até a Delegacia de Polícia de Assaí, para lavratura do flagrante.

Na sequência, o investigar da Pol. Civil, esteve no local do crime, realizando o levantamento, que estava isolado pelos policiais e no local, apreendeu supostas armas relacionadas com o crime, uma faca e um canivete e em seguida o Sr. Delegado compareceu na Delegacia para analisar a situação e fazer o flagrante.

 Com informações da PM de Nova América da Colina que tem o Comando do Sgto. Gonzaga.

Nenhum comentário

UA-102978914-2