[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Civil encontra arma e drogas em Distribuidora de Bebidas em Cornélio Procópio.

Várias pessoas foram encaminhadas para averiguação na delegacia.

Na tarde de terça feira (16) a Polícia Civil de Cornélio Procópio realizou uma operação contra o tráfico de drogas na área central da cidade.  

Segundo o Delegado Chefe da 11º Subdivisão Policial, Manuel Garcia, já há algum tempo, os investigadores do Grupo GDE (Grupo de Diligências Especiais) vêm recebendo informações sobre uma movimentação anormal de pessoas ligadas ao tráfico de drogas na Rua Portugal , onde funciona uma distribuidora de bebidas.

As investigações levaram a equipe do delegado a solicitar um mandado de busca e apreensão no referido endereço, o que foi acatado pelo poder judiciário.

Na data supracitada, os policiais entraram no local para dar cumprimento ao mandado e conseguiram localizar certa quantia (não revelada) de maconha e cocaína, além de uma arma de fogo; carabina calibre 22, mais 30 cartuchos do mesmo calibre.

O delegado confirmou que sua equipe havia recebido várias denúncias dando conta que no referido local, funcionava uma “boca de drogas”, simultaneamente com o comércio de bebidas.

Todos os suspeitos que estavam no local, foram encaminhados para a devida averiguação. Sobre a arma de fogo encontrada, o delegado informou que o suspeito afirma que comprou a arma com registro, porém o documento estava em nome do antigo proprietário.  “Esta arma não poderia ser vendida sem estar acompanhada com o registro, portanto ambos responderão por posse irregular de arma de fogo”. Explicou Manuel.

Fotos: Bruno Izidoro(FM 104)/ Informações Reginaldo Tinti /Texto Odair Matias.  




Blog do Odair Matias

Nenhum comentário

UA-102978914-2