[Fechar]

Últimas notícias

Polícia Militar prende traficantes em Wenceslau Braz

Na manhã desta quarta-feira, dia 17, por volta das 11 horas, Policiais Militares da 2ª Companhia, em Wenceslau Braz, apreenderam grande quantidade de maconha, efetuaram a prisão de dois traficantes de drogas e a apreensão de um menor, também envolvido. Após reiteradas denúncias, montaram um ponto de vigilância a uma casa na rua Rio do Peixe, onde, segundo as denúncias, havia grande movimentação de usuários de drogas. Enquanto estavam na campana, viram dois adolescentes, já conhecidos, entrarem no local.

Após alguns minutos, um deles saiu e, ao perceber que seria abordado, conseguiu fugir.

Diante dos fatos, com apoio da equipe Canil/2º BPM, realizaram, entraram na residência onde havia dois adultos e um adolescente.

Foram encontradas duas porções de maconha, com 10,3g e 10,7g, respectivamente. Já com o menor, nada foi encontrado, no entanto revelou ter consumido maconha e chá de cogumelo.

Com auxílio do cão Thor, localizaram enterrados no quintal, acondicionados dentro de um pote de vidro, vários tabletes de maconha, pesando 1,131Kg, e uma sacola com 25 porções de maconha da erva pesando 206g, prontas para a venda, totalizando 1,358 kg.

FONTE - NP DIARIO


Nenhum comentário

UA-102978914-2