Últimas notícias

Procopense é morto durante assalto na cidade de Feira de Santana/Bahia

A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio; roubo seguido de morte.

O procopense Durval Aparecido Agostinho Júnior 38 anos, foi morto a tiros na noite de domingo, 14, na cidade de Feira de Santana (a 109 quilômetros de Salvador).

O caso ocorreu, na noite de domingo (14), na Rua Bruxelas, no bairro Santa Mônica.

Informações preliminares dão conta que Durval, que morava em Salvador, estava em Feira de Santana onde deixou o filho na casa do avô e ao voltar para o seu veículo, um modelo Renault, foi abordado por bandidos que atiraram contra ele em seguida levaram o seu carro. Ainda não há informações se a vítima reagiu à ação dos criminosos.

Durval chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito logo na sequência.

Nesta segunda (15), a polícia informou que ainda não tem informações sobre os suspeitos e que está colhendo depoimentos de testemunhas e analisando as câmeras de segurança que possam ajudar a identificar os criminosos. 

A notícia comoveu familiares e amigos da vítima após seu irmão mais velho, postar a informação em rede social, onde recebeu a solidariedade de vários  procopenses. 

FONTE - ODAIR MATIAS

Nenhum comentário