Últimas notícias

Sérgio Souza obteve 21% a mais de votos nessa eleição


Na contramão dos resultados dessa eleição de 2018, o deputado federal Sérgio Souza (MDB-PR) não só conseguiu ser reeleito, mas obteve votação expressiva no Paraná.  Dos 399 municípios, o parlamentar recebeu votos em 364, totalizando 94.077 mil votos, cerca de 21% a mais que nas eleições de 2014.

Dados divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) mostram que, menos da metade dos deputados federais eleitos em 2014 conseguiram garantir a permanência no cargo por mais quatro anos.

Sérgio Souza acredita que a sua reeleição e o crescimento dos votos de uma eleição para a outra é reflexo do reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo na Câmara dos deputados. “É muito bom ter o seu trabalho reconhecido e as urnas me mostraram que estou no caminho certo. Vamos continuar nos empenhando para garantir o bem comum à população paranaense”, enfatizou o parlamentar.

Indo para o seu segundo mandato de deputado federal, Sérgio Souza obteve resultado significativo nas regiões Central e Oeste do Paraná, onde recebeu 34.420 e 27.462 mil votos, respectivamente. Também recebeu muitos votos na região Noroeste, Norte, Metropolitana e Sudoeste, totalizando 31.050 votos.

Nenhum comentário