[Fechar]

Últimas notícias

Vendaval causa destruição em Coronel Domingos Soares

Pelo menos cem casas, estabelecimentos comerciais e  barracões de serviços  de  Coronel Domingos Soares, Sudoeste do Paraná, foram atingidos por forte ventos  na manhã desta quarta-feira(31). O vendaval ocorreu entre 07h30 e 08h00 acompanhado de chuva torrencial. Ainda não há informações sobre o número de desabrigados ou vítimas.

Conforme o assessor de comunicação do município, Marcos Terêncio, a cidade está também sem energia e comunicação. Árvores foram arrancadas caindo nas estradas e rede elétrica pelo interior. “Estamos numa situação delicada no município e a Defesa Civil e Corpo de Bombeiros já estão atuando no auxílio e levantamento da situação”, repassou ao RBJ.

Recomendou que familiares não se dirijam ao município para atender parentes, pois as estradas podem estar interditadas em vários pontos pela queda de árvores.

A Defesa Civil, além do perímetro urbano, também já iniciará uma varredura pelas comunidades do interior para apurar o impacto dos ventos junto aos moradores e prestar-lhes atendimento.


Matéria Portal RBJ

Nenhum comentário

UA-102978914-2