Últimas notícias

PM DIVULGA O "BO" DO HOMÍCIDIO - JOVEM ASSASSINADO NA SECÇÃO PAINEIRA TINHA PASSAGENS PELA POLÍCIA

SEGUNDO DENÚNCIA HAVIA UM HOMEM CAÍDO COM O ROSTO VIRADO PARA O CHÃO EM UMA ÁREA RURAL PRÓXIMO AO UM VEÍCULO VW/GOL DE COR BRANCA DE  PLACAS ACM-5034.

 DIANTE DO FATO A EQUIPE POLICIAL SE DESLOCOU ATÉ O REFERIDO LOCAL E SE DEPARARAM COM UM HOMEM CAÍDO, EM MEIO A UMA PLANTAÇÃO DE SOJA COM O ROSTO VIRADO PARA O CHÃO E APARENTEMENTE COM DUAS PERFURAÇÕES NA CABEÇA. 

DIANTE DO FATO A EQUIPE POLICIAL ISOLOU O LOCAL E EM SEGUIDA FOI FEITO CONTATO COM A 34ª DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE ASSAI E REPASSADO SITUAÇÃO PARA A INVESTIGADORA ADRIANA.

 NO LOCAL COMPARECERAM ALGUNS FAMILIARES ENTRE ELES A MÃE DA VÍTIMA QUE SE IDENTIFICOU COMO MARIA GORETI DOS SANTOS E DISSE QUE ERA SEU FILHO LEONARDO DOS SANTOS SOUZA DE 21 ANOS. 

RELATOU QUE SEU FILHO HAVIA SAÍDO PARA BUSCAR UM MOTOR DE VEÍCULO PARA ELA. EM SEGUIDA A EQUIPE DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA CHEGOU NO LOCAL PARA DAR APOIO A EQUIPE ONDE AGUARDARAM A CHEGADA DO IML ISOLANDO O LOCAL.

 COMPARECEU AO LOCAL O MOTORISTA DA VIATURA DO IML VITOR HUGO E A INVESTIGADORA ADRIANA OS QUAIS REALIZARAM O LEVANTAMENTO DO LOCAL DO CRIME POR MEIOS DE FOTOS E LOGO APÓS REALIZARAM A RETIRADA DO CORPO E ENCAMINHARAM A CIDADE DE LONDRINA.

OBS - O CORPO FOI ENCONTRADO POR VOLTA DAS 18 HRS E A VÍTIMA TINHA VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA.


Nenhum comentário