[Fechar]

Últimas notícias

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO RECEBE UM MINIBUS ADAPTADO PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

A parceria entre a atual administração e o Governo do Estado Paraná, com o apoio dos Deputados Alex Canziani e Romanelli, têm viabilizado melhorias em todas as áreas, beneficiando significativamente a população ceciliense. Nesta segunda-feira, 12 de novembro, o Prefeito Edimar Santos recebeu das mãos da Governadora Cida Borghetti, um minibus adaptado. O evento aconteceu no Palácio Iguaçu.

O mircro-ônibus adaptado irá fortalecer o atendimento da Assistência Social do Município.
O Prefeito Edimar Santos comemora mais essa conquista com o entusiasmo e alegria “Agradecemos, primeiramente a Deus, por tantas bênçãos e agradecemos também ao Governo do Estado, na pessoa da Governadora Cida Borghetti, aos nossos Deputados Alex Canziani e Romanelli, pelo apoio irrestrito à nossa administração e à população ceciliense”.


A Governadora Cida Borghetti destacou a atenção de seu governo para com área da Assistência Social. 


“Temos a missão de dialogar e buscar os recursos necessários para que a política de ação social atenda a todos de igual maneira. Temos trabalhado muito para promover a inclusão e acessibilidade graças ao trabalho de toda a equipe de governo”, disse a governadora.


Participaram do evento o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli; deputado federal Alex Canziani; deputada federal eleita, Luíza Canziani; assessor especial da Juventude no Estado, Nassin Bacila; presidente do Conselho Estadual da Juventude, Eduardo Jansen; prefeitos municípios e lideranças.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário

UA-102978914-2