[Fechar]

Últimas notícias

Bandidos sequestram família, preparam tocaia para polícia e roubam mais de R$ 500 mil da Agência Bradesco de Congonhinhas

Os reféns ficaram quase 3 horas em poder dos criminosos enquanto o assalto era executado.
Na madrugada desta sexta feira (30), por volta das 1h 30, assaltantes fortemente armados, invadiram uma residência localizada ao lado (parede e meia) da Agência do Bradesco e fizeram uma família como refém no interior da casa.
Os bandidos, armados com fuzis, em uma ação inédita na cidade de Congonhinhas, permaneceram de tocaia vigiando o destacamento da PM, enquanto os outros executavam o roubo.
De acordo com entrevista do Soldado Eder da Polícia Militar ao repórter Geraldo Notícias, eles usaram a casa invadida para ter acesso às dependências da agência, onde quebrando as paredes, conseguiram chegar ao cofre.  A partir dai, usando um maçarico, conseguiram furá-lo e roubaram uma quantia de meio milhão de reais do banco. Segundo os policiais, participaram da ação por volta de 12 elementos, usando dois veículos.  
A Força Policial da região foi acionada e a partir das informações colhidas no local, iniciaram o cerco ao perímetro e as diligências no intuito de localizar os indivíduos.
Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido localizado.
 (Com fotos e informações de Reginaldo Tinti - Grupo Amigos da Notícia) Texto Odair Matias.

Nenhum comentário

UA-102978914-2