[Fechar]

Últimas notícias

POLICIAIS MILITARES SALVAM UMA JOVEM QUE ESTAVA SE AFOGANDO EM LAGO DE SERTANÓPOLIS

A Equipe da Polícia Militar, composta pelos Soldados Carvalho e Claudio salvou a vida de uma jovem  de 22 anos que havia se afogado no Lago Tabocó em Sertanópolis.

O fato ocorreu nesta madruga, sexta-feira (07/12) quando os Policiais foram acionados no Lago, onde segundo relato uma jovem estaria se afogando. De imediato eles se deslocaram no local onde encontraram as margens do Lago 3 pessoas moradores de Ventania, as quais estariam de viagem com destino a Mato Grosso.

As testemunhas informaram os Policiais que a jovem havia afundado por aproximadamente 3 vezes, momento em que o Soldado Carvalho em posse de uma corda pulou no Lago junto com o Soldado Claudio. Mesmo com a corda curta e a jovem a 15 metros para dentro do Lago, o Soldado Carvalho nadou até onde a jovem havia afundado e conseguiu segurá-la, onde  foram puxados pelo Soldado Claudio até as margens do lago.

Os Policiais colocaram a jovem, a qual já não estava respirando sobre o barranco e de imediato realizaram uma massagem cardíaca e após algumas manobras ela expeliu liquido pela boca voltando a respirar. Logo após, ela foi colocada dentro da viatura e levada para o Hospital São Lucas.

Já no Hospital a jovem identificada como Larissa Dayara Guadaguini, a qual reside em Assaí foi diagnosticada com Hipotermia e sinais vitais baixo. Ela permaneceu internada e recebendo cuidados médicos.

www.sertanopolisnews.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2