[Fechar]

Últimas notícias

"ZÉ POLÍCIA, COMO É CONHECIDO EM SJ DA SERRA, O INVESTIGADOR JOSÉ ADEMIR CODONHO, FOI HOMENAGEADO PELOS 20 ANOS DE CARREIRA NA POLÍCIA CIVIL

REGISTRE-SE A PRESENÇA DO DR. FLÁVIO JUNQUEIRA, DELEGADO DE SJ DA SERRA




José Ademir Codonho, ou popularmente conhecido como “Zé Polícia”, foi homenageado com a "medalha de prata" pelos vinte anos de trabalhos prestados para a Polícia Civil do Estado do Paraná, exercendo a função de Investigador de Polícia.

 Ele iniciou sua carreira na Segurança Pública do Estado como Policial Militar, tendo sido soldado da PM por pouco mais de um ano. Depois disso, “Zé Polícia” trabalhou no IML por aproximadamente seis anos. Passou no concurso para Investigador de Polícia e somando todo o tempo de serviços prestados são mais de 25 anos.

 Sempre atuou como Investigador na Comarca de São Jerônimo da Serra-PR, sendo conhecido de toda a população por seu jeito simples e ao mesmo tempo implacável contra os criminosos.

 Merecida homenagem, que contou com a presença do Secretário de Segurança Pública Dr. Júlio Reis, do Delegado Geral da Polícia Civil Dr. Naylor de Lima, do Delegado Chefe da Divisão Policial do Interior (DPI) Dr. Valdir Soccio, do Delegado Titular da Comarca de SJ da Serra-PR, Dr. Flávio Junqueira e demais autoridades, além de outros profissionais homenageados.

 São mais de vinte anos de serviços prestados na área de Segurança Pública do Estado do Paraná. A solenidade aconteceu na data de hoje (05/12), na sede da OAB em C. Procópio-PR. Parabéns José Ademir pela dedicação, humildade e amizade à população da Comarca de São Jerônimo da Serra-PR. Deus te abençoe sempre.

FONTE - GAZETA SJS

Nenhum comentário

UA-102978914-2