[Fechar]

Últimas notícias

Homem vestido de 'franciscano' é preso após aplicar golpes em SP

Vestindo roupas de padre franciscano, um homem foragido da Justiça foi preso por equipes da Polícia Militar em São Vicente, no litoral de São Paulo, confirmou a corporação neste domingo (19). Ele foi localizado após denúncia realizada por moradores de que criminosos estariam se vestindo de frei para aplicar golpes na cidade. 

Policiais militares que integram a Operação da Verão localizaram três homens com características semelhantes às informações repassadas na Praça Barão do Rio Branco, no Centro. Eles foram abordados e, durante revista, aparentemente nada de ilícito foi encontrado com eles, que carregavam objetos religiosos. 

Após consulta, entretanto, os policiais descobriram que havia uma ordem de prisão em aberto por furto contra um dos homens que também utilizava as vestes marrom. Ele foi detido e encaminhado ao Distrito Policial Sede, onde permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça, conforme informações da Polícia Militar. 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o foragido capturado já havia sido preso em 2017 pelo mesmo crime. A pasta não informou detalhes sobre a ocorrência que resultou na ordem de prisão. Os dois homens que o acompanhavam foram liberados e o caso é apurado pela Polícia Civil. 

FONTE - GLOBO.COM


Nenhum comentário

UA-102978914-2