[Fechar]

Últimas notícias

IBAITI: Amante mata marido traído com golpes de faca após ser flagrado na cama com esposa da vítima

Um caso de adultério acabou em morte na cidade de Ibaiti na madrugada deste domingo (20).

Um homem foi morto a golpe de facas após flagrar a esposa com o amante na cama da sua própria residência na Vila Esperança próximo ao Bairro Cohapar.

Segundo a Polícia Civil, a vítima, identificada por Luciano Aparecido Ferreira, de 28 anos, conhecido por ‘morto’, havia saído de casa por volta das 16 horas de sábado (19), para ir ao bar beber. Após a saída do marido a esposa que está grávida de cinco meses resolveu chamar o amante para ir até sua casa.

Na madrugada, quando Luciano retornou percebeu movimentação estranha na casa. Ele quebrou a janela do quarto e flagrou a mulher com o amante na cama em pleno ato sexual.

Armado de uma faca, o marido traído pulou sobre o amante da esposa desferindo um golpe na axila e no abdômen do rapaz. Durante a briga a faca quebrou e o amante pegou a lâmina e começou a esfaquear Luciano.

A vítima levou vários golpes na região do pescoço.

Luciano não resistiu e acabou morrendo no próprio quarto. O amante, que também é casado precisou ser socorrido pelo SAMU e encaminhado para a Fundação Hospitalar de Saúde Municipal de Ibaiti.  

Após medicado, o autor foi encaminhado para a 37ª Delegacia Regional de Polícia.

O corpo de Luciano Aparecido Ferreira foi encaminhado para o IML de Jacarezinho.

A vítima tinha passagem na polícia por crime de homicídio.

Ele cumpriu oito anos de prisão e estava em liberdade havia pouco tempo.
FONTE: Informe Policial/ VIA PORTAL CURIÚVA

Nenhum comentário

UA-102978914-2