[Fechar]

Últimas notícias

MDB de olho em 2020

Reunido ontem em Curitiba, o MDB paranaense, agora sob a presidência do deputado federal João Arruda, deu início ao trabalho de reestruturação do partido com vistas às eleições municipais de 2020.

O primeiro passo será reestruturar os diretórios municipais notadamente nos maiores municípios, com mais de 100 mil habitantes.

Com este trabalho – afirma Arruda – o MDB voltará a ser "o partido mais representativo nas cidades do Paraná".

Segundo a assessoria do partido, o MDB prepara, tampem, um fórum dos prefeitos do MDB (o partido elegeu 70 prefeitos em 2016) para definir a pauta municipalista junto ao executivo federal e estadual.

-- Os prefeitos do nosso partido vão organizar essa pauta municipalista que também servirá de base aos nossos candidatos nas próximas eleições municipais, disse João Arruda.

Sem coligações

Como nas próximas eleições municipais vai valer a regra que proíbe coligações na proporcional, o partido vai dar início a uma campanha de filiações visando a disputa e o aumento de sua representação nas câmaras municipais.

-- Vamos filiar novas lideranças por segmentos, jovens, professores, empresários e mostrar a importância das câmaras de vereadores na fiscalização dos usos de recursos pelas prefeituras e também como um espaço para discussão assuntos pertinentes de cada cidade paranaense, disse João Arruda.

FONTE - ROSELI ABRÃO

Nenhum comentário

UA-102978914-2