[Fechar]

Últimas notícias

Morte prematura de atleta comove desportistas em Guarapuava

É grande a comoção de guarapuavanos, principalmente, desportistas, pela morte do atleta Marcos Panizzon, o “Baby”. Vítima da depressão, o jogador de futebol foi encontrado morto no meio da tarde desta sexta feira (18). O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) e deverá ser liberado para o velório por volta das 19h15. Até o fechamento da matéria ainda não havia definição do local do velório e nem detalhes sobre o sepultamento.

No final da tarde, nas redes sociais amigos lamentam a morte de Panizzon. “Ho meu amigo que triste notícia recebi agora. Conversei com vc esses dias lembrando das viagens das zueira dos jogos sempre na parceria vai deixar muitas saudades, sei que tava passando um momento difícil que pena que não teve força pra superar, ninguém sabe a dor que você estava passando espero que encontre a paz agora”, escreveu a atleta Dani Pinheiro.

Em contato com o Portal RSN, o presidente da Liga de Futebol Amador de Guarapuava, Dirceu Pato, falou que viu o atleta pouco antes de receber a notícia da tragédia. “Ele passou de carro na frente da minha lanchonete e pouco tempo depois recebi a notícia da sua morte”.

Dirceu Pato lembra que o atleta amador conquistou entre sete e oito títulos jogando em várias equipes de Guarapuava. “Ele foi campeão pela Aprovale e o último campeonato defendeu a equipe da Madeirit”.

FONTE - redesuldenoticias.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2