[Fechar]

Últimas notícias

PM DE URAI PRENDE DOIS MAIORES E APREENDE DOIS MENORES COM APROXIMADAMENTE 2KG DE MACONHA

No inicio da noite de sexta feira (18) de janeiro, por volta das 19h45min, a equipe de serviço da Policia Militar do 3º Pelotão de Uraí, formada pelos SD. Leme, SD. Augusto e a SD. Dhynes, no momento em que realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade, receberam uma denuncia via celular da RP, informando que havia um veiculo Fiat/Tipo de cor branca com detalhes em azul, e placas de Campo Mourão, com quatro ocupantes em atitude suspeita, parado no conjunto Sussumo Assanuma em frente a residência de Jeferson,  pessoa essa conhecida no meio policial, por envolvimento com o trafico de drogas.

De imediato a equipe deslocou-se para o local, onde ao chegar nas proximidades do conjunto, avistaram o veiculo e iniciaram um acompanhamento até avenida Paulo Pescarolo, onde foi dado voz de abordagem. 


Desceram do veiculo quatro ocupantes, sendo três rapazes e uma menina, onde foi realizado a busca pessoal e nada de ilícito foi localizado, também foi realizado uma varredura no veiculo, e nada de ilícito foi encontrado, porém ao verificar a documentação do condutor identificado por Cleber, foi constatado que o mesmo não possuía a C.N.H. e ainda o veiculo possuía débitos em atraso.

 
Diante das irregularidades os policiais pediram  para que os acompanhassem até a sede do Terceiro Pelotão para a confecção da documentação pertinente. Neste momento a equipe recebeu uma nova ligação anônima, informando que minutos antes da abordagem um dos ocupantes que estava do lado direito do veiculo, havia jogado um objeto no mato as margens da via.

Realizado as buscas no local, os policiais lograram êxito em localizar uma sacola plástica de cor branca contendo quatro tabletes de uma substancia análoga a maconha, que pesados totalizaram 1.992kg.

Diante do fato foi dado voz de prisão ao Cleber e ao Juan,  e apreendidos um casal  menor de idade que foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil,  com a presença do Conselho Tutelar, todos são moradores da cidade de Jataizinho, e ficarão no setor de carceragem a disposição da Justiça.

Durante o questionamento dos suspeitos pela pratica do ato ilícito,  alegaram varias versões distintas e negaram que eram portadores da droga.
 
FONTE - mileniumfm.com.br

Nenhum comentário

UA-102978914-2