[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Sete morrem em acidentes na região de Londrina

Casal morreu no acidente de moto neste domingo, 27
Na manhã desta domingo (27), um casal morreu após a motocicleta em que estavam bater de frente em um caminhão na PR-445, próximo ao campo do distrito de Guaravera, em Londrina. Outra moto também se envolveu no acidente. O condutor de uma delas, Everton Augusto Lopes Pedro, 40, morreu no local. O corpo dele foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Londrina. A esposa dele, Ana Paula Cotrin, 40, foi levada à Santa Casa de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a PRE (Polícia Rodoviária Estadual), as motos seguiam no sentido Mauá da Serra quando colidiram contra um caminhão com placas de Turvo ao fazerem uma ultrapassagem em uma curva. Moisés Hrysyk Vieira, 37, que pilotava a outra moto, foi levado ao Hospital do Coração com ferimentos graves. Segundo a assessoria de imprensa do local, ele está consciente e não corre risco de morrer. O motorista do caminhão nada sofreu.

No início da noite, uma colisão envolvendo duas motos, na PR-218, que liga o conjunto União da Vitória com o distrito de Maravilha, zona sul de Londrina, deixou um morto e duas pessoas em estado grave. De acordo com os Bombeiros, Anderson Amaral Manoel estava a bordo de uma Yamaha XTZ 250 e colidiu contra uma Honda CB 300, de Matheus Erico Beckert e sua namorada, identificada apenas como Flávia. Manoel, que não teve a idade confirmada, morreu antes da chegada das equipes do Siate e Samu. Matheus foi encaminhado ao Hospital Evangélico e Flávia para o Hospital Universitário, ambos em situações delicadas.

Em outro acidente, no sábado (26) na BR-369, em Cambará (Norte Pioneiro), três homens e uma mulher morreram após os carros em que viajavam baterem de frente. Testemunhas relataram à PRF (Polícia Rodoviária Federal) que o Volkswagen Gol de Ourinhos-SP transitava pela contramão, o que provocou o acidente. Morreram no local os dois ocupantes do Gol, além do motorista e uma passageira do outro carro, que era de Itambaracá. Uma criança de dois anos e uma mulher, avó dela, que estavam neste último automóvel, tiveram ferimentos leves e foram socorridas a um hospital da região. O IML de Jacarezinho identificou os mortos como Mauricio Pinheiro, 33, Luiz Carlos dos Santos, 42, Thiago Fernando Basseto, 26, e Dayanne Leticia Biancone, 26. (Colaborou Edson Neves).


Larissa Ayumi Sato
Reportagem Local/FOLHA DE LONDRINA
UA-102978914-2