[Fechar]

Últimas notícias

SJ DA SERRA - HOMEM É PRESO POR POLICIAIS MILITARES E SEUS ANTECEDENTES ASSUSTAM.

Durante patrulhamento na cidade de SJ da Serra-PR, nesta data de 16 de janeiro de 2019, por volta das 12h30min, os policiais militares, Sd. Tiago e Sd. Pedroso, abordaram um veículo VW/Voyage com dois ocupantes e durante a identificação, um dos suspeitos apresentou identidade falsa, na qual continha o nome LUIZ GUILHERME PATRIAL.

 Entretanto, constatou-se a falsidade de sua Cédula de Identidade, e ao ser devidamente questionado, o suspeito disse, que na verdade, seu nome é LUIZ GUILHERME PEREIRA e que era foragido do Creslon/Semiaberto, recaindo contra o mesmo um mandado de prisão em aberto.

 Durante checagem na Delegacia de Polícia, verificou-se que o suspeito apresenta 23 páginas de antecedentes criminais, dentre as quais, por crimes de Receptação, Roubo, Porte de Arma, Uso de Identidade Falsa e outros. Diante dos fatos acima expostos, o suspeito LUIZ GUILHERME PEREIRA recebeu voz de prisão em flagrante e encontra-se preso na 33ª Delegacia Regional de Polícia de São Jerônimo da Serra-PR.

FONTE - GAZETA DE SJ DA SERRA

Nenhum comentário

UA-102978914-2