[Fechar]

Últimas notícias

TENTATIVA DE ROUBO COM TROCA DE TIROS, PRISÃO, APREENSÃO DE ARMA E VEÍCULO TOMADO DE ASSALTO EM NOVA FÁTIMA

  Nesta quarta, 16, por volta das 17h45min a equipe da PM foi acionada para deslocar até um sítio (PR160) pertencente a este município, onde segundo informação do solicitante estaria ocorrendo um roubo.

Ao chegar ao local a equipe avistou um veículo Fiat Uno e durante a revista e checagem do referido carro, um veículo Toyota Corolla veio na direção da viatura sendo conduzido em velocidade incompatível com a via e ainda jogando a viatura em meio a plantação de soja.

 Foram dadas diversas ordens de parada, que na foram acatadas pelos ocupantes do carro. Em continuidade a equipe repassou a ocorrência para toda área do batalhão e cidades vizinhas e realizou uma varredura pelo local sendo que em dado momento visualizou um indivíduo caminhando em meio ao matagal, vindo este a empreende fuga dos policiais e ainda efetuando disparos contra a equipe PM.

 O supracitado acabou se entregando e com ele encontrado um revólver calibre 32 com 03 munições deflagradas e 03 munições intactas. O detido relatou que teria levado os autores do roubo até o sítio e que se encontrava no veículo Fiat Uno quando avistou a aproximação policial e resolveu fugir. O veículo Corolla por sua vez, pertencente às vítimas, foi levado pelos outros dois autores do crime, mas acabou sendo abandonado na cidade de Ribeirão do Pinhal, após os ocupantes não obedecerem às ordens de parada da equipe policial de lá.

Nenhum comentário

UA-102978914-2