[Fechar]

Últimas notícias

Três pessoas e um bebê morrem em acidente entre dois carros em Umuarama

Três pessoas e um bebê morrem em acidente entre dois carros, em Umuarama — Foto: Paola Moraes RPC
Três pessoas e um bebê morreram em um acidente entre dois carros em Umuarama, na região noroeste do Paraná, na noite de sexta-feira (18). 

Anteriormente, o G1 havia informado que entre as vítimas, estavam duas mulheres e um bebê. A informação atualizada é a de que foram quatro pessoas mortas, contando com o bebê. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente foi na PR-468, no km 95. Os carros seguiam em sentidos opostos, e ao cruzarem na rodovia bateram de lado. 

Segundo a PRE, em um dos carros, estava uma passageira, de 26 anos, que estava grávida. E o motorista, o marido dela, de 27 anos. 

A mãe morreu no local. Percebendo a gravidez avançada, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou um parto de emergência, mesmo com a mulher morta. 

Segundo a polícia, o bebê foi levado ainda com vida ao Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Umuarama, mas morreu em seguida. O pai da criança também foi levado para o hospital, mas acabou morrendo. 

No outro carro, uma motorista, de 43 anos, estava sozinha e morreu no local. Todas as vítimas eram moradoras de Mariluz, cidade próxima ao local do acidente. 

Segundo a PRE, o motorista que dirigia o carro que estava a mulher grávida não tinha habilitação. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2