[Fechar]

Últimas notícias

Carlópolis é vice-campeão brasileiro de futebol

São Paulo ganhou de 4 a 0 do Paraná
As equipes que representaram os estados de São Paulo e Paraná decidiram, no início da noite desta quarta-feira (27), o IX Campeonato Brasileiro Escolar de Futebol, uma promoção da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em parceria com o Governo do Estado, através da Superintendência Especial de Esporte, Federação Sergipana de Futebol e Prefeitura  de Aracaju. A decisão foi entre as equipes de São Paulo, atual campeã brasileira e Paraná.

Para chegar à grande final, o estado de São Paulo, atual campeão brasileiro, representado pelo Colégio Amorim, goleou o Ceará, representado pelo Colégio Dinorah Teixeira por 4×0. O Colégio Estadual Carolina Lupin, de Carlópolis, representando o Paraná eliminou a equipe do IDFG, representante de Sergipe no shout-out, depois de um empate em 1×1 no tempo normal.

A partida final foi marcada para a noite desta quarta-feira, às 18h00 na Arena Batistão, na preliminar de Confiança e Lagarto, partida válida pelo certame estadual. A partida teve a duração de 60 minutos, com dois tempos de 30 minutos.
Os paulistas foram melhores e derrotaram a equipe paranaense por 4 a 0, mas, mesmo assim foi um resultado extraordinário, que orgulhou a todos, em especial no Norte Pioneiro.

Agora, os campeões representarão o Brasil no Mundial da modalidade, que acontece entre os dias 6 e 14 de abril, em Belgrado, na Sérvia. O atual campeão brasileiro já era o estado de São Paulo, através desse mesmo Colégio Amorim, que se sagrou bicampeão brasileiro escolar de futebol masculino. 

FONTE - NP DIARIO


Nenhum comentário

UA-102978914-2