[Fechar]

PageNavi Results No. (ex: 7)

7

Últimas notícias

Pecuarista é assassinado ao chegar em casa de leilões

FONTE - Aguaboanews
Nelson Gomes Bento, 45 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h de hoje (14), em uma Casa de Leilões na BR-364 em Rondonópolis (MT), saída para Cuiabá. Nelson era pecuarista e estava no local para participar de um leilão.

Segundo informações colhidas no local do assassinato o suspeito estava esperando pela vítima, no momento que o pecuarista desembarcava de seu veículo no pátio da casa de leilões o suspeito disparou pelo menos três vezes em direção a vítima que veio a óbito ainda no local.


A Polícia foi acionada e constatou o homicídio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi para o local, mas a vítima já estava sem vida.
 
Segundo informações preliminares da Polícia o atirador já estava no local esperando pela vítima e após o crime ele fugiu em uma moto Twister preta em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa sentido centro. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução e busca identificar o autor do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também esteve  no local.
 
 


UA-102978914-2