[Fechar]

Últimas notícias

Polícia investiga morte de jovem de 18 anos em Turvo

A Polícia Civil de Guarapuava investiga a morte da jovem Suellen Weber, de 18 anos. Ela morreu no último fim de semana em Turvo, na região central do Paraná, onde morava com a avó. 

De acordo com a polícia, Suellen saiu na noite de sexta-feira (1º) e voltou para casa durante a madrugada com vários ferimentos pelo corpo. 

Segundo o delegado que investiga o caso, Bruno Maciozek, ela disse para a avó que havia caído em um portão, por isso estava machucada. 

Na manhã de sábado (2) a avó encontrou a jovem caída no quarto e chamou o Samu. Ela foi levada para o hospital inconsciente e morreu logo após ser internada. 

A polícia trabalha com a suspeita de que a jovem tenha sofrido violência sexual. O laudo que vai confirmar ou descartar esta hipótese ainda não ficou pronto, assim como os outros exames feitos pelo Instituto Médico-Legal (IML). 

“Essa suspeita vem de algumas notícias da internet e fotografias de que ela estaria com alguns jovens na noite anterior. Vamos ver câmeras de segurança, documentos médicos e ouvir testemunhas. Apuramos uma suspeita de homicídio”, explica o delegado. 

FONTE - G1 PR

Nenhum comentário

UA-102978914-2